Você conhece o Google Apps ou G-Suite?

Google Apps é um serviço do Google para uso de domínios próprios em diversos produtos oferecidos pela rede Google. Este serviço apresenta muitas aplicações via Internet com funcionamento similar aos tradicionais programas para escritório; os módulos do Google APPS são: Gmail, Google Agenda, Hangouts, Docs e Sites.
O Google Apps for Business mais conhecido simplesmente como Google Apps, é a solução de gerenciamento de um domínio para organizações através do Google com os benefícios dos produtos da organização como Gmail, Agenda, Contatos Google Docs, Google Sites, Google Plus, Google Drive dentre outros.

O Google Apps for Business é o pacote de aplicativos web do Google com o serviço de gerenciamento de domínios oferece todos benefícios do Gmail, Agenda, Contatos, Google Docs dentre outros e ainda lhe permite gerenciar seus usuários de acordo com suas políticas empresariais. Trocando em miúdos, seus usuários poderão utilizar todos benefícios do Gmail mas seus e-mails não serão exibidos com @gmail.com e sim com domínio da sua empresa, exemplo: @suaempresa.com , @suaempresa.com.br, @suaempresa.net

Compartilhamento, colaboração e mobilidade prometem aumentar a produtividade de sua organização enquanto os aplicativos executados em nuvem lhe oferecem redução de custos.

O Google Apps é um exemplo de computação em nuvem. A versão gratuita, para até 10 usuários, teve as novas inscrições bloqueadas à partir de 8 de dezembro de 2012, restando a alternativa de se inscrever nas versões avançadas, e pagas, com mais opções de configuração ou com suporte a mais usuários.

Nossos servidores dispõe de ferramenta especifica p/ configurar o serviço de email diretamente para os servidores do google e se mesmo assim tiver dificuldade para fazer esse ajuste, se você for um cliente de hospedagem de sites ou revenda de hospedagem linux cpanel, poderá solicitar via ticket ou email de suporte o ajuste necessário para configuração do google apps no serviço de hospedagem.

Após fazer o ajuste, é necessário aguardar o tempo de propagação. Poderá verificar no link abaixo se a configuração do seu email está feita corretamente:

http://support.google.com/a/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=140038

OBS: Mesmo os clientes que utilizam nossa promoção por 30 dias grátis poderá utilizar esse recurso, se você não é nosso cliente e tiver interesse em testar nosso serviço, basta utilizar o cupom promocional 30diasfree, que deverá ser digitado no momento em que estiver preenchendo o pedido, fazendo isso, você poderá testar nosso serviço por 1 mês grátis e sem compromisso, caso fizer o pedido e esquecer de preencher o cupom que da direito a 30 dias de teste, basta abrir um ticket solicitando a promoção. Lembrando que a promoção é válida para os Planos de Revenda de Hospedagem e Hospedagem de Sites.