Os beneficios de utilizar uma Revenda de Hospedagem de Sites

São muitos os benefícios para quem utiliza Revenda de Hospedagem de sites, para os Web designers por exemplo:

– Poder oferecer esta opção para os seus clientes, tornando seu trabalho mais atraente, na maioria das vezes o cliente é leigo, e não faz idéia de que além do site ele precisará ter um serviço de hospedagem, e aí surgem muitas dúvidas, o que é hospedagem? Quem contratar? Como contratar?
Os clientes não querem estes transtornos, e sim soluções rápidas para ver seu site funcionando e não se incomodam em pagar pelo serviço.
Aí entra o Webdesigner empreendedor que já se prepara para oferecer um pacote para o cliente, o projeto e a hospedagem, e quando finaliza o projeto continua ganhando dinheiro através do valor mensal cobrado pelo serviço de hospedagem, criando um vínculo com o cliente, e não será esquecido quando este cliente decidir atualizar o site.

É muito importante lembrar que um bom serviço de revenda de hospedagem, precisa ter um ótimo uptime, manter serviços de e-mails, ftp e http estáveis e que seja monitorado.

Se você é um Web designer empreendedor adquira sua Revenda de Hospedagem agora mesmo, se você tiver uma revenda cpanel em outro provedor de hospedagem, auxiliamos na migração sem nenhum custo.

http://grupolg.com.br/revenda-de-hospedagem.php