Revenda de Hospedagem com cpanel

São muitos os benefícios para quem revende hospedagem de sites, para os Webdesigners por exemplo:

Poder oferecer esta opção para os seus clientes, tornando seu trabalho mais atraente, na maioria das vezes o cliente é leigo, e não faz ideia de que além do site ele precisará ter um serviço de hospedagem, e aí surgem muitas dúvidas, o que é hospedagem? Quem contratar? Como contratar?
Os clientes não querem estes transtornos, e sim soluções rápidas para ver seu site funcionando e não se incomodam em pagar pelo serviço.

Se você tem conhecimento técnico para empreender, poderá contratar um serviço de revenda de hospedagem com um custo relativamente baixo podendo assim assim oferecer um pacote para o seu cliente com vencimentos mensais ou outro ciclo de pagamento que lhe for conveniente.

Geralmente webdesigners podem elaborar diversos pacotes como: Desenvolvimento de sites e serviço de hospedagem + emails, e quando finaliza o desenvolvimento do site continua ganhando dinheiro através do valor mensal cobrado pelo serviço de hospedagem e de emails, criando um vínculo com o cliente, e não será esquecido quando este cliente decidir atualizar o site.

É muito importante lembrar que um bom serviço de revenda de hospedagem, precisa ter um ótimo uptime, manter serviços de e-mails com qualidade profissional, ftp e http estáveis e que seja monitorado, além do suporte técnico que deve sempre auxiliar o cliente com eficiência e no menor tempo possível.

Se você acredita que pode empreender dessa forma, recomendamos que contrate sua Revenda de Hospedagem Linux agora mesmo, acesse o site grupolg.com.br e comece a ganhar dinheiro!